quinta-feira, 30 de março de 2017

Dica: Efeito VHS e Retrowave


Oi gente, já faz algum tempo que eu tô querendo deixar uma dica aqui para vocês, então vamos lá!
A dica que eu trago é o site PhotoFunia. É uma página de edição de fotos online, acredito que é disponível apenas para a versão desktop, não tenho certeza se existe o aplicativo mobile.
Bom, o site tem muitos efeitos, são tantos que você vê de tudo: https://photofunia.com/categories/all_effects

Pra ser sincera eu não usaria a maioria deles (haha), porém eu encontrei 2 que eu AMO e achei a minha cara. Quem ama os anos 80s vai se identificar também! ;)

1. O primeiro efeito é o VHS, onde você faz o upload da sua foto e o site transforma a foto como se fosse uma imagem pausada de uma filmagem de video. Esse efeito você faz aqui, e o resultado fica assim:




2. O Segundo efeito é o Retro Wave, que imita aquelas logos anos 80 futurista, com neon e muitas cores. Coisa linda! Você mesmo pode adicionar o seu texto e mudar o estilo do efeito também. Tente aqui. Eu fiz um que publiquei no Instagram do blog e ficou assim: 


Legal né?! :D

Até o próximo post, stay 80s! ♥