sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dica de Filme: Night Of The Comet (1984)


A minha dica de filme de hoje é "A Noite do Cometa" (Night of the Comet) de 1984, estrelando a linda Catherine Mary Stewart. Antes de assistir esse filme eu não li nada sobre, só sabia que tinha um cometa haha. As imagens que procurei no google me chamaram atenção, a estética etc. E eu sempre vi fotos da Catherine Mary Stewart nesse filme. Achei o filme completo no Youtube e resolvi assistir. Não me arrependo de nenhum segundo, pois ele tem tudo o que eu gosto nos filmes anos 80. Terror, suspense, as roupas, cabelos e MÚSICA! A trilha sonora do filme é impecável e toca o filme inteiro.
Acho que a maioria das músicas são realmente inclusas nas cenas, o que deixa o filme ainda mais especial.

Logo no começo do filme em uma cena com a Catherine toca a música Strong Heart, que enquanto eu assistia o filme pensei: "essa vou ter que procurar" ai foram tocando mais músicas, uma mais perfeita que a outra e descobri que a trilha toda é incrível.

Então fica aí 2 dicas: O Filme "A Noite do Cometa" e a trilha sonora do filme :D
Vale muito a pena!





Soundtrack:
1. Chris Farren & Amy Holland- Learn To Love Again
2. John Townsend- Strong Heart
3. Stallion- Let My Fingers Do The Talking
4. Chris Farren- Whole World Is Celebratin'
5. Diana DeWitt- Hard Act To Follow
6. Thom Pace- Virgin In Love
7. Revolver- Tell Me Yourself
8. Skip Adams- Trouble
9. Revolver- Lady In Love

O Link para o filme completo e dublado no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=RIrcPbXsDjY

Hope you like it!
Stay 80s ♥